APOIO
Uma coalizão de 16 organizações internacionais não-governamentais (ONGs), organizações governamentais e sociedades científicas e médicas com interesse na saúde sexual e reprodutiva.
MISSÃO
A DSW capacita jovens e comunidades em países de baixa e média renda, abordando a questão da dinâmica populacional e pela melhoria da saúde como a chave para o desenvolvimento sustentável.
QUEM SOMOS
DSW (Deutsche Stiftung Weltbevölkerung) é uma organização de desenvolvimento e advocacia internacional que aumenta a consciência e conduz o diálogo sobre saúde, direitos sexuais e reprodutivos (SDSR) e sobre as relações entre dinâmica populacional, saúde, pobreza, proteção ambiental e desenvolvimento sustentável a nível nacional internacional.
Apoia atividades de educação SDSR para os jovens, incluindo os componentes, projetos de planejamento familiar e iniciativas de saúde na África e Ásia. A DSW promove capacitação de organizações da sociedade civil e comunidades, com foco especial nos jovens, bem como os profissionais de saúde e as partes interessadas em todo o mundo.
A DSW foi fundada em 1991 como uma fundação privada sem fins lucrativos por dois empresários de Hannover, na Alemanha. Além de sua sede em Hannover, a DSW mantém escritórios na Etiópia, Quénia, Tanzânia, Uganda e escritórios de ligação em Berlim e Bruxelas.
A DSW é política e religiosamente independente. Possui um Conselho de Administração e um Conselho que assessora e monitora suas operações. A DSW é um parceiro do Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA) e tem status consultivo junto ao Conselho Econômico e Social das Nações Unidas (ECOSOC). É também membro de diversas redes nacionais e internacionais e coopera com organizações internacionais reconhecidas, organizações não governamentais, institutos de pesquisa e especialistas. Nos países em que opera, a DSW mantém relações estreitas com ministérios governamentais locais e nacionais, deputados e outros membros da sociedade.